sábado, 12 de setembro de 2009

Chute errado na agricultura

Chute Errado
“Diógenis Santos Cleber Verde quer garantir produção mínima de alimentos no Brasil. O Projeto de Lei 3508/08, do deputado Cleber Verde (PRB-MA), obriga o produtor rural a plantar um hectare de alimentos para cada hectare que cultivar com lavouras.

A equipe do governo Lula mas precisamente o ministro da agricultura Reinhold Stephanes, com a proposta absurda do percentual na agricultura. Já pensou se a moda pega e o governo criasse cota de produção para todo o tipo de produção, pesca, bebida, carro, vestuário e outros. Se não cumprisse a cota e as empresas seriam tomadas. - Brincadeira. Quando é que o Brasil vai ser um país sério. Obs: Que tal se todos resolvesse virar um sem teto ou sem terra, teria o governo dinheiro para custea-lo

domingo, 6 de setembro de 2009

Parabens a seleção

Seleção Brasileira classificada – Méritos do técnico Dunga junto com sua comissão e jogadores. Seleção de craques, atletas muito bons, mas, principalmente compenetrado com a orientação do treinador e jogando com responsabilidade na Seleção Brasileira.
Aos comentaristas das rádios e televisão que criticavam atuação Dunga, agora só elogio. A crônica esportiva brasileira é muita galhofeira, não sabe identificar quando de um trabalho sério de uma pessoa, que comandar pessoas (jogadores) é difícil, implantar um estilo idem, muitos por serem endeusados pela da mídia como estrelas, tornando-se estrelas apagadas.
Parabéns Dunga, você é mais um dos brasileiros trabalhadores, que sabe como trabalhar para encontrar êxitos na árdua função de treinador.Parabéns a todos os jogadores que estão jogando com vontade e responsabilidade, para honrar a camisa da seleção brasileira.