sábado, 17 de março de 2012

A VERDADE SOBRE O TRAMITE DO PL 7521/2010

Ola amigos Qesa/Qcb de todo o Brasil e especialmente os Paraense, conforme os comentários divulgado nos murais dos sites (Sdmil, Qesa e outros) sobre o tramite do PL 7521/2010 e Emenda e do relatorio final do texto, publicado no site da Camara Federal.  Ainda não esta nada definido sobre o encaminhamento para o Senado do PL sem a emenda. A  Comissão em Brasilia está trabalhando junto a mesa diretrora da CCJ, para implementação do texto com a emenda.
Qualquer outra informação divergente da relatada acima, não procede, pois é mera especulação daqueles que lutam contra a causa, para disarticular nosso grupo e enfraquecer o trabalho executado pelas Comissões.
Aqueles que acreditam nos trabalhos da comissão, devem formar uma corrente positiva e pedir a Deus que ocorra tudo favorável a causa.

Um abraço fraterno de Joose

 Seja um amigo fiel, trabalhe em prol da causa, ela também é sua.

2 comentários:

  1. gostaria de lutar junto aos meus companheiros no rio de janeiro,pois faço parte dessa injustiça.mas nao tenho tel de comunicação.odilon carnaval tel 22 98609412

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Odilon Carnaval, se você tem interesse de participar dessa luta compareça as reuniões do pessoal do Qesa/Rio, entre no site do qesaparasempre pois la tem as data da reuniões daquele grupo.

      Excluir

Faça aqui seus comentários.