sábado, 8 de dezembro de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA AO PL 4373/12 - APROVAÇÃO


Por Joosesan.
Ao caros leitores interessados na causa do Quadro Especial das Forças Armadas.

O Deputado Cláudio Cajado da CREDN, requereu Audiência Pública com os Comandantes da Marinha Exercito e Aeronáutica e Representantes das Classes dos Qesas. Onde em votação no dia 5/12/2012, recebeu unanimidade dos Deputados daquela Comissão, aprovando a referida Audiência.
Mais uma vez a Comissão Nacional se fez presente, solicitando apoio dos parlamentares. E obteve exito em sua jornada, trabalhando nos bastidores para aprovação do referido requerimento.
Aquela comissão mostrou aos representantes das Forças Armadas presentes, sua força de articulação juntos aos deputados, e que estão bem articulados naquele congresso para apresentar emenda a projetos, onde seja necessário apresentar.
Está de parabéns  todos os componentes da Comissão Nacional, por mais esse passo dado em prol das classes dos Cabos e Sargentos do Quadro especial.

REQUERIMENTO Nº  190/2012, DE NOVEMBRO DE 2012

(do Sr. CLAUDIO CAJADO)
.
Solicita realização de Audiência Pública com a presença dos expositores nominados, para discussão do Projeto de Lei n° 4373 de 2012, Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo.
.
Senhor Presidente:
.
                        Requeiro com base no art. 255 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, ouvido o Plenário, sejam convidados a comparecerem a esta Comissão, em Audiência Pública, a realizar-se em data a ser posteriormente definida, para debater Projeto de Lei n° 4373/2012, que Extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo.
.
1)    Ministro de Estado do Exército;
2)    Ministro de Estado Aeronáutica;
3)    Ministro de Estado Marinha;
4)    Presidente da Associação de Praças das Forças Armadas - APRAFA, o Sr. Jair da Silva Santos;
5)    Presidente da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas – AMARP, o Sr. Genivaldo da Silva;
6)    Presidente da Comissão Nacional QESA Brasil, o Sr. Eduardo Souza Silva.
Brasília, em  23 de novembro de 2012.

Deputado CLAUDIO CAJADO
DEM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.