quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SÃO PAULO CAMPEÃO SUL-AMERICANO

São Paulo 2 X 0  Tigre

Parabéns São Paulo, por mais um titulo conquistado de maneira aguerrida. Parabéns a todos os torcedores  São Paulino pela conquista da Copa Sul-Americano e por todos os títulos conquistado por este grande clube.
Parabéns  ao Lucas, Rogério Ceni, Ganso e todos outros jogadores que de forma eficiente conseguirão para o São Paulo mais um Título Internacional, para somar na vasta galeria de troféus que o clube possui.
Ao Tigre da Argentina, como diz Boris Casoy é uma vergonha e vergonha internacional.
Os Los Ermanos Tigrense após estarem perdendo de   2x0 no primeiro tempo, ficaram com tanto medo de levar uma goleada que viraram gatinho de madame e fugiram de campo.
Por joosesan.
São Paulo leva título da Copa Sul-Americana 


FELIPE ROSA MENDES - Agência Estado
SÃO PAULO - O São Paulo conquistou nesta quarta-feira o título da Copa Sul-Americana de forma inesperada. No intervalo da partida no estádio do Morumbi, com o time brasileiro vencendo por 2 a 0 - com gols de Lucas e Osvaldo -, o time argentino do Tigre não voltou ao campo. Depois de mais de 30 minutos de muita confusão, indefinição e conversas entre dirigentes, o árbitro chileno Enrique Osses apitou o final do jogo mesmo sem a presença dos argentinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.