quinta-feira, 30 de maio de 2013

ENCONTRO DOS QESAS DO PARÁ - JUNHO 2013

Por Joosesan.
Aos meus amigos leitores e seguidores, mais precisamente os Cabos e Sargentos Qesas do Pará, transcrevo  a solicitação do encontro e da programação a realizar-se no dia e data baixo.
Prestigie, pois as pessoas precisam estar unidas e manisfestar suas necessidades, para conseguir melhorias em suas vidas.
Este redator desde já deseja a todos os seus membros, sucesso nesse encontro.
"Um povo só torna-se  forte quando unidos lutam pelo mesmo ideal ( Mahatma Gandhi)"

Encontro da Comissão com Presidente da Câmara Henrique Alves
A Comissão dos Qesas e Qcbs da Aeronáutica de Belém-Pa, dia 07 de junho de 2013, (sexta feira) às 17:00h, acontecerá o encontro mensal, na casa de Evento do Artur, a rua Rodolfo Chermont, 1306, em frente a praça  Dão Alberto Ramos - Marambaia.
A Comissão Pará conta com o máximo possível de apoio  dos militares envolvidos, e convida  todos os Sargentos (Qesas), Cabos e Esposas, a comparecerem ao encontro.
Participe, pois serão repassados todas as informações referente aos trabalhos na Câmara no mês Maio de 2013.
Estes assuntos estarão na pauta:
1- Situação e votação do PL 4373/2012;
2- Audiência com o Relator do projeto Dep Cláudio Cajado, sobre a aceitação das emendas apresentadas;
3- Contactos feitos com os parlamentares e com o Sr. Atila Maia, assessor do Ministro da Pesca - Marcelo Crivella; e
4 - Explanação dos trabalhos feitos pela Comissão Nacional.


Colabore com a causa
Deposite - B.Brasil  Ag: 3860-1 - C/C 21673-9

A Comissão Pará

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PARÁ A BELEZA NATURAL DA AMAZONIA


O por-do-sol na Ilha do Mosqueiro-Belém
Poderia  tentar julgar que o fotografo montou esta foto, mas na realidade, ele apenas teve a  oportunidade de fotografar o por-do-sol num dos rios da amazônia, pois neste estado do Pará do Norte do Brasil, as paisagem são muito lindas, pois são formadas pela natureza e pela bela paisagem das matas amazônicas.
É um pouco triste  dizer mais esta Amazônia não tem o tratamento e o cuidado que deveria ter dos nossos governantes (Presidente, Governadores e Prefeitos), como preservar e incentivar o turismo ecológico, que tanto esta região tem para oferecer aos turistas  brasileiros e estrangeiros, mais que pouco e divulgado ou reportado.
Mais como um bom regionalista e conhecedor da terra, e sabedor do alcance deste Net-Jornal junto ao meus seguidores e leitores, publico algumas fotos de paisagem da natureza desta amazônia legal.
De Joosesan:

O por-do-sol na Amazônia - Bandeira do Brasil

Hotel 10 estrelas - Ilha do Marajo

Bufalos  selvagem - Marajo

Estação de mangue

Taxi animal - Soure

Agora é aproveitar a natureza  e relaxar do estresse da cidade grande. O convite esta feito. 


COMO FICAR RICO USANDO A FÉ

Por Joosesan.
Revendo a matéria abaixo publicado no Yahoo, fico impressionado como hoje muitas pessoas no mundo todo, usam a religião para fazerem propaganda com o nome de Jesus, Deus, Buda, Ala, e as vezes até Santo, onde prometem a cura das mazelas da sociedades pelo movimento da fé, usam todos os artifícios para  tirarem proveitos, da ignorância das pessoas.
Colocam os fiéis dentro de um quadrado inracionário, onde a palavra de salvação, tem que estar atrelada ao pagamento pecuniar do chamado dizimo que no latim quer dizer decimus,  ou seja decima parte da colheita ou salário ofertado a Deus segundo a religião judaica ou cristã, que na realidade são ofertas feitas aos representantes das igrejas.
Seria justo se esta oferta realmente fosse para manter as atividades dos representantes religiosos, perante seus seguidores, pois os mesmos necessitam de recursos para se vestir, alimentar, locomover, morar e ajudar as comunidades mais carentes do bairro ou cidade, mas nem sempre o dinheiro dessa  oferta é usado nesse sentido, muitos usam em benefícios próprios, formando uma verdadeira fortuna particular.
Hoje é visível observar que são abertos vários  núcleos de congregação em cada esquina, parece comércio de boteco, a diferença  são que la estão vendendo a proposta  de salvação através da fé. É uma verdadeira disputa comercial, onde o gênero comercializado é  a salvação da espiritualização humana.
Da para perceber que existem muitos evangelizadores honestos, mais até onde iremos chegar, com a escrupulosidade de alguns, que usam o nome de Deus e Jesus, como forma de salvação, para   conseguir enriquecer de bens matérias.
Mais quem sou eu para questionar, pois o escritor da Bíblia, lá no velho testamento escreveu, que a humanidade tem o livre arbítrio para escolher o bom ou o ruim e dela poder seguir.

Esta matéria foi  publicada no Yahoo dia 15/2/2013.