sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

2014 - ANO DA COPA - QUAL O NOSSO FUTURO?


Por Joosesan.

Aos leitores e eleitores que acompanha este Net-Jornal, saibam que 2014 é um ano de Copa do Mundo e Eleição e todos estarão focados para estes dois eventos sobrando poucas ações publicas que venha beneficiar a população brasileira. Nós iremos colocar no poder deste Brasil, pessoas que irão diretamente interferir na nossa sociedade e em nossas vidas por quatro anos com projetos benéficos ou maléficos que podem perdura para o resto de nossas vidas, mais nem tudo esta perdido neste ano, tudo depende de como iremos planejar, agir e votar.
O Brasil da FIFA

Começamos o ano de 2014 com muitos projetos e expectativas de melhorias nas nossas vidas. Se perguntarmos, o que iremos fazer de positivo e próspero para nós e nossa família ou comunidade? Talvez não saiba.
A verdade é que sempre deparamos com políticas econômicas e sociais ineficientes ao nosso país, politicas estas praticadas pelos nossos governantes; Presidentes, Governadores e Prefeitos. Muitas das vezes  são políticas publicas que vem de encontro com nossos interesses e planejamentos, mas que temos que cumprir por mais sabendo que seus efeitos serão danosos para nosso bem estar, daí temos que se reorganizar em tudo para não sofremos decepções que irão afetar a nós e nossa família. Quantas vezes tivemos que adiar um passeio ou uma viagem, e a compra da TV de 60 polegadas, ou a troca do carro novo, e o aniversário de 15 anos da filha que é o sonho dela, e a reforma da casa para receber os parentes que virão nas férias, e a mensalidade da escola dos filhos e o material escolar, opa! Faltou o IPTU, taxa de condomínio, o plano de saúde e outros Tx. Veja senhores leitores que quando termina um ano e começa outro apenas temos o prazer de comemorar que passamos de um ano para o outro, mais que as despesas e os problemas continuam vivos e presentes na nossa vida e no nosso dia a dia.

O que podemos fazer para isso não acontecer?

- Nada! 
Não, podemos ser mais bem politizado e organizados, e eleger quem possa defender projetos de nosso interrese e também temos que trabalhar bastante com cautela, sabedoria e responsabilidade, para que possamos manter em nosso emprego, desfrutando o máximo daquilo que nós planejamos e executamos para as nossas vidas.

Se não podemos ter tudo que queremos, porque não lutarmos por aquilo temos para não perdermos o que possuímos. Essa é a nossa luta da vida enquanto vivemos nesta terra  materialista. 

Este é um contruido com nosso imposto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.