sábado, 8 de fevereiro de 2014

PROMOÇÃO A SEGUNDO SARGENTO DOS CABOS DA FAB

Por Joosesan:

Aos militares pertencentes ao Quadro de Cabos e Sargentos do Especial da Aeronáutica, este redator após contacto com membro da causa Qesa, foi repassado que o Comando da Aeronáutica, está com um projeto pronto para promover os militares do Quadro Especial (QESA), até  Graduação de Segundo Sargento, excluindo os militares da reserva. Projeto este que é igual o aprovado do Exercito em 2013.
Este redator também teve informação que os representantes da Comissão Nacional, não estão satisfeito com esse projeto, pois irão intensificar no parlamento, pedidos para que sejam feitas tantas audiência publicas possíveis, até sensibilizar o Comando da Aeronáutica que reconheça os erros administrativo que causou com a classe desses militares, pois os mesmos, não se conformam com a posição do Comando em apenas querer amenizar uma situação de injustiça que aconteceu a vários anos  com os cabos e sargentos Qesas.
Segundo comentários, essa comissão pensa em juntar-se com os demais  representantes das outras forças, Exercito e Marinha, para formar um grande contingente de militares e pressionar de forma democrática junto ao parlamento, justiça e governo para atender o pleito desses militares.
Este redator observa que 2014, deverá ser  um ano de um grande movimento político dos militares, pois muitos provavelmente serão candidatos a eleição, oferecendo um trabalho de melhoria aos militares, pois os mesmos estão bastantes descontentes com seus salários, saúdes e segurança, além  de acharem que seus Comandantes não estão lutando em prol da melhoria da classe dos fardados da Força Armadas. 

Na atual conjuntura do Brasil, isto não é beneficio pois esta classe de funcionários, ainda possui um força de mobilização grande, além de ser o ponto de referencia da segurança do Brasil.
 
Greve dos Policial Militares

Já pensou  se esta classe de militares resolve paralisar, seria um ponto inicial da convulsão social e do distúrbio do controle da sociedade em geral.
 
Passeata de Protesto

Caros leitores o Brasil hoje  passa por varias situações que se paramos para pensar, estamos caminhando para uma situação desesperadora do descontrole da sociedade brasileira. Espero que nossas autoridades também estejam vendo e já pensando como resolver esta situação.
Fica aqui meu alerta e minha preocupação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.