segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ENCONTRO DOS QESA - FEVEREIRO 2015


Caros leitores envolvidos com com a Causa QESA, esta começando o ano Legislativo da Câmara e Senado Federal, e os representantes das Comissões Estaduais precisarão de todo o apoio dos legítimos interessados desta causa, pois só com o apoio de todos é que os Parlamentares irão dar maior atenção as reivindicações justas das Classes de Trabalhadores do Brasil, incluindo a causa QESA. Por isso todos os envolvidos e possíveis beneficiados tem o dever e responsabilidade de apoiar os lideres que estão trabalhando em prol de melhorias de vida a você e seus familiares.

Como sugestão digo: - Se queres melhorar de vida, não pare de lutar por seus ideais e pelas causas justas; - Não deixe de prestigiar e apoiar as pessoas que estão a frente dessa árdua luta; 
- Junte-se a eles e lute para conseguir os benefícios pretendidos .
Por Joosesan.

Aviso da Comissão QESA Pará.

"ENCONTRO MENSAL
A Comissão dos QESAs e QCBs da Aeronáutica de Belém-Pa, avisa que encontro mensal, será no dia 06/02/2015 (sexta feira),  às 17:00h.


PAROQUIA DE SÃO FRANCISCO XAVIER
Trav. Mauriti, 3071, Esquina da Passagem Hortinha  e Passagem São Marcos, Fone: 3352-8345
Obs: Após a Av. João Paulo II

Compareça, Participe, traga sua esposa e familiares para o nosso encontro. - Será repassados todas as informações atualizadas referentes aos trabalhos na Câmara e em Belém. Estes assuntos estarão na pauta:
1- Explanação das ações para a Causa QESA, e qual o panorama político para 2015.
2- Explanação sobre a INC da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN), referente a Projeto QESA, tramitando na Câmara em 2015;
3- Outros assuntos inerentes aos QESA - Lei de Remuneração e 28% e
4- Convocação dos Associados da APAIA - Reordenamento e inclusão de associado para 2015.

Colabore com sua Comissão e com a causa.
Deposite - B.Brasil  Ag: 3860-1 - C/C 21673-9 VR-51"