quarta-feira, 2 de março de 2016

400 ANOS DE BELÉM E OS 3 "S" DO PREFEITO ZENALDO



Por Joosesan:

Neste encontro com o Deputado Zenaldo Coutinho e atual prefeito, tive a oportunidade de conversar sobre a situação de Belém o qual lhe disse que estava assumindo uma capital com muitas mazelas e uma politica arcaica. O mesmo disse que sua maior meta seria os 3 "S", saúde, saneamento e segurança, hoje vejo uma Belém diferente, mais pouco foi feito, Belém continua com seus problemas crônicos como limpeza, alagamento, transito confuso e pouca mobilidade, obras inacabadas ou demoradas, saúde capengando e outros. Talvez seja pela forma politica de coligação, que em muitos casos tem que nomear assessores sem comprometimento ou competência para exercer o cargo o que pode comprometer o planejamento e execução de trabalho do prefeito.
Embora o nosso país passe por uma crise politica e econômica, pouco se justifica a não implementação das diretrizes e metas de trabalho para melhoria da Capital nestes 3 anos de mandato, ainda mais tem ao seu lado  o governador que é do mesmo partido, o que poderia juntos  fazerem uma Belém merecedora dos seus 400 anos e ter uma grande aprovação de seus governos por parte da sociedade paraense.
O Pará é um Estado rico, mais sua riqueza pouco é transferida para sua população, e os Belemense também sofre com este situação por falta de politicas publicas e de políticos que vista a camisa e realmente lutem em Brasília para trazer melhorias aos cidadães paraense.  

Mas o Prefeito Zenaldo Coutinho demostrou ser uma pessoa seria, responsável e conhecedor das necessidades de Belém, por isso ainda acho que fará o trabalho que a nossa capital necessita e merece.
Nós Belemense estamos aguardando?

Encontro com o Prefeito Zenaldo Coutinho/DF