terça-feira, 28 de agosto de 2012

ANALFABETISMO MILITAR NA POLITICA



Meus amigos Qesa e Qcb, que pretende eleger um candidato militar da classe Qesa ou aqueles que vão votar em candidatos daqueles que estão apoiando na causa qesa. E salutar que deveríamos lançar candidatos de norte a sul do país, mais será que iramos eleger ao menos um candidato em todo o país? – Deveras, mas a classe militar ainda é muito desunida, como participo de campanhas eleitoral a bastante tempo, observo que a vários anos são lançadas candidaturas de militares (of, sgt, cabos e etc) poucos são os eleitos pelo fato dos  militares, ter fraca atuação política e muitos são  totalmente avesso a política ou seja analfabeto politicamente, mas este fato até é aceitável porque anteriormente não era dado tal espaço aos mesmos, e muitos não se interessavam como ainda não se interessam pela política.
Um exemplo bastante visível é as pessoas que escrevem mensagem nos murais, cobrando soluções infundáveis da causa qesa, ou aumento salarial e enis outros assuntos sem fundamento e conhecimento de causa.
Mais precisamos sim trabalhar arduamente para politizar muitos dos nossos companheiros Qesa/Qcb, o que em vários estados já vem sendo trabalhado, um pequeno exemplo vem do Pará que é o projeto militar cidadão, inclusive com candidato militar apoiado por todas as classes e graduação sem interferir na causa qesa.
Dessa forma e atuação, brevemente a classe militar terá representante em toda as esfera política, podendo assim criar projetos sociais e defender os interesse dos militares e civis  nacionalmente.
Jsantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.