quarta-feira, 27 de março de 2013

SALARIOS DOS MILITARES - AUDIENCIA PUBLICA

Por Joosesan.

Aconteceu no dia 25/3/2013 na Comissão de Direitos Humanos do Senado a Audiência Pública convocada pelo Senador Paulo Paim do PT/RS.
A audiência publica tratava da situação dos militares das Forças Armadas, referentes as suas remunerações, salário família, moradia, saúde  e promoção. Pois nessa audiência iria traser a proposta para debater no Senado e Camara Federal, a Medida Provisória nº 2215/2001 que regulamenta os salários dos militares. 

Estavam presente o idealizador do evento o Senador Paulo Paim, além dos representantes  das Associações e Comissão Nacional QESA Brasil.
Representando a Comissão Nacional QESA Brasil CNQB), estava o Presidente Eduardo Silva de Brasília(DF), Ribeiro do Rio Grande do Sul (RS) e Martins, Elenilson e Evaristo de Goias (GO), também estava presente o presidente da Associação de Praças das Forças Armadas (APRAFA), Antonio Vicente da Silva; e os presidentes da Federação da Família Militar do DF (FAMIL), Cantidio Rosa Dantas; da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas (AMARP), Genivaldo da Silva; da União Nacional de Esposas de Militares das Forças Armadas (UNEMFA), Ivone Luzardo; da Federação da Família Militar - Mulher/DF (FAMIL Mulher), Rita Deinstmann; e da Confederação Nacional da Família Militar (CONFAMIL), Waldemar da Mouta.
 

 Foi um grande evento. Onde os militares da reserva e suas esposas  poderam expor aos parlamentares e a sociedade civil presente, as dificuldades que a família militar anda sofrendo com os descasos e mau tratamento que os seus comandantes e  governo vem dando a referida classe.



O Senador Paulo Paim como um defensor dos aposentados e idosos e agora abraçando  a causa dos Militares da Forças Armadas, vem com o apoio de outros parlamentares trabalhar a frente da família militar para conseguir melhores salários e condições sociais.
Senador Paim é louvável sua preocupação com esta classe, pois estes militares por força de lei não pode se auto representar ou reivindicar suas necessidades, por isso concertesa recorreram a caso do povo e encontrou vossa excelência  para defende-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.