domingo, 9 de fevereiro de 2014

REMO x PAYSANDU NA FINAL - DIA 16/2/2014

Por Joosesan:

A torcida do Pará desejava e aconteceu. Teremos mais um RExPA, pois será o segundo confronte de Remo e Paysandu neste ano de 2014, o primeiro o Paysandu levou a melhor quando ganhou o Remo de 2x1, num jogo eletrizante, onde ambas as torcidas vibraram com os gol dos seus times, naquele confronto ganhou quem soube aproveitar as melhores chances, e nesse quesito foi o Paysandu.
RExPA na final
Sábado o Paysandu conseguiu sua vaga para disputar a taça Cidade de Belém ao empatar duas vezes, em 1x1 e 2x2 com o Paragominas, o Jacaré da estrada. O Paysandu Esporte Clube cumpriu com objetivo que era passar para final do primeiro turno do Parazão.

Já o Clube do Remo, venceu os dois jogos com time do Cametá, placar este de 2x0 e 4x1, sendo que no segundo jogo o Remo sobrou em campo aplicando uma goleada no Mapará por 4x1, com esse resultado sacramentou sua vaga na disputa do final do primeiro turno do Parazão, onde terá como adversário seu maior rival o Paysandu.

O Paysandu que completou  no dia 02 de fevereiro de 2014, cem anos de fundação, irá com força máxima, para cima do Remo, pois dificilmente vai querer perder este turno e garantir a vaga para Copa do Brasil do ano de 2015, e dar o melhor a sua torcida neste  centenário de criação, que é a conquista do Parazão.

Para o Remo, estes jogos  serão decisivos, é o passe para a disputa da final do Parazão bem como também garantir uma vaga na Copa do Brasil, e série "D" do Campeonato Brasileiro, pois caso não consiga êxito no primeiro turno e nem no segundo turno do Parazão, ficará inativo de jogos para o resto da temporada de 2014, o que seria um fracasso para sua diretoria, pois há anos vem amargando, ficar fora das competições nacionais.

Eis como foi o segundo jogo do Remo com o Cametá no Mangueirão. Com um primeiro tempo equilibrado, o Leão conseguiu marcar no finalzinho desta etapa, em arrancada de Zé Soares pela direita, enfiando a bola no gol de Alencar Baú. O segundo tempo começou movimentado, com dois gols nos cinco primeiros minutos. Aos três minutos, Potiguar passa a Rogélio que cabeceia do lado direito do barbante do Mapará. Em seguida, aos cinco minutos, o Cametá diminui com Jailson, também de cabeça.
No segundo tempo, o Clube do Remo mostrou o desejo de ir para final dominou. Aos 27 minutos, o Camisa 33 marcou de pênalti e aos 41 minutos, Athos recebeu uma bola perfeita de Eduardo Ramos, e converteu no 4º gol do Remo, tornando em uma goleado, para alegria da torcida remista.

Com essa vitória o Leão garantiu a vaga para disputa da Taça de Belém, onde enfrentará o Paysandu no próximo domingo (16), no Mangueirão, pelo jogo de ida da final do primeiro turno do Parazão. O mando de campo será do time alviceleste.

A guerra de Remo e Paysandu serão em campo atrás da bola para fazer o gol e emplacar a melhor vitória, aos torcedores as comemorações e uma participação sem briga, pois aqueles que tentarem causar a desordem, terá um grande contingente da policia Militar que estará atuante para intervir e não deixar ninguém em pune que brigar.
 
Agora e valendo

Que ganhe quem jogar melhor e que souber aproveitar as melhores chances, pois suas torcidas estarão lá para apoia-los e comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.