segunda-feira, 29 de outubro de 2012

COMISSÃO QESA/PA E O PREFEITO ZENALDO


Nós da Comissão dos sargentos Qesa e cabos da Aeronáutica do  Pará, vimos congratular e parabenizar o Prefeito Zenaldo Coutinho pelo excelente trabalho de campanha, propondo aos Belemense a melhoria que tanto merecem como saúde, educação, transito e  outros, esta proposta de projeto culminou com o resultado nas urnas da vitoria e eleição a prefeito. Isto mostra o reconhecimento e aprovação que o povo Paraense tem com os governantes do PSDB. Este fortalecimento partidário, faz com que a sociedade paraense acredite em desenvolvimento do estado e melhorias de vida para todos.
Ass. Comissão Pará


Prefeito eleito Zenaldo, Governador Jatene e Prefeito de Ananindeua Pioneiro 




Joosesan - comenta: O PSDB mais uma vez mantém  a hegemonia no Pará, pois as principais cidades do estado elegeu prefeito do Partido, inclusive Belém a capital do Pará e Ananindeua  que é o segundo maior colégio eleitoral e também a segunda  fonte de rende do Estado, pois o povo Paraense aposta todas as suas necessidades nesses governantes. O Pará precisa sair da inércia atual para  ser um estado de crescimento e prosperidade, onde possa usar da melhor forma suas riquezas naturais, que são exploradas e pouco benefícios a população é deixados.
Eu também como paraense espero que os atuais governos do PSDB, possam dar o lugar de destaque que o Pará merece no cenário Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.