segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CONDECORAÇÃO NA AERONAUTICA

Meus amigos e companheiros de luta Qesa/Qcb, observe quem são os personagem da foto abaixo. Veja como as organizações públicas ou civil trabalham politicamente para conquistar  e conseguir seus objetivo. E nós que não somo organização  pública e nem civil, apenas somos povão (massa) como se organizar se não há organização, como se unir se não há união, como vencer se ainda não enxergamos o ponto fraco do inimigo, como avançar rápido se cada um de nós que ir para um lado, como vamos conseguir se cada grupo acha-se mais importante e inteligente que outro. Numa sociedade bem organizada politicamente, as pessoas que querem um bem comum tem que estar unida, independente da adversidade de pensamentos,  e este para serem conduzidos deverão estar bem formulados por seus interessados tanto verbal como escrito. Só assim os adversos terão que seguir as regras aplicadas.
Como disse Karl Marx. - O interesse coletivo sobrepõe ao individual.
 Se não seguirmos as regras básicas da política, estaremos fadados ao insucesso da nossa causa.
Obs: Este tema é pessoal, não envolvendo os membros da Comissão Pará, podendo os mesmos concordarem ou discordarem.
Este texto poderá ser republicado desde que cite a origem e não altere o conteúdo original.
JPina 




Cerimonia condecora deputados com medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico
No dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, deputados federais são agraciados com a maior comenda concedida pela Força Aérea Brasileira, a Grande-Oficial da Ordem do Mérito Aeronáutico. A cerimônia de entrega da condecoração foi realizada nesta terça-feira (23), na Base Aérea de Brasília. A homenagem é uma distinção concedida a cidadãos brasileiros que se destacaram nas suas áreas de atuação a serviço da Nação Brasileira.
Foto: Richard Silva
Cerimonia condecora deputados com medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico
A presidenta da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC), foi a única mulher integrante da Câmara dos Deputados homenageada com a medalha. A condecoração, criada em 1943, foi entregue pelo Ministro da Defesa, Celso Amorim.
Em discurso o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Juniti Saito, ressaltou a importância da cerimônia de imposição de comendas e ressaltou o trabalho de homens e mulheres na proteção da soberania nacional. Além da deputada Perpétua Almeida e da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, outros nove deputados federais, seis senadores e cinco ministros de Estado receberam a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico.


Veja o Link da Câmara Federal:
Joosesan - Comenta: Todo grupo bem organizado tem por obrigação prestigiar as pessoas que a serve, as vezes  nem são  merecedoras, mais apenas para retribuir as dividas sociais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.