terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SAIBA COMO TIRAR UM PASSAPORT

OS 10 PASSOS PARA TIRAR UM PASSAPORTE 
Caro leitor, você que pretende viajar para fora do país, para fazer viagem de  turismo o qualquer outra, saiba como tirar um passaporte rápido e com exclusividade de embarque:
1º - Crie uma congregação e fale em salvação;
2° - Cobre dos seus seguidores um percentual para salvação;
3º - Faça evagelização em qualquer esquina, desde que para isso seja cobrado uma taxa;
4º - Abra uma instituição no estrangeiro, pois com ela sera mais fácil, transferir sua renda;
5 - Quando viajar leve dinheiro em real de preferência na mala diplomática;
6 - Ao ser investigado na Alfandega no exterior, diga que foi doação e será usado para obras de caridade;
7-  Não leve dinheiro em dólar, pois nos EUA, como é um país sério, você poderá ser preso;
8 - Quando transportar muito dinheiro para o estrangeiro, ande acompanhado de varias pessoa de preferência da família, pois cada um será responsavel pelo quinhão da dinheirama;
9- Se quiser viajar com bastante dólar na mala, peça autorização para os partidos da situação, pois ele saberá a forma de  transportar o dólar, ou seja  na mala, na cueca, ou meia; e
10- Contrate os serviços das relações e diga que você será um potencial financiador de campanha politica.
E se ainda tiver duvidas, lei o texto abaixo e peça instrução ao beneficiado ou ao orgão que expediu o Passaporte de Diplomacia.
Uma boa viagem de preferência sem volta.
Por joosesan.

"O Ministério das Relações Exteriores concedeu passaporte diplomático para dois líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo o Itamaraty, Valdemiro Santiago de Oliveira e Franciléia de Castro Gomes de Oliveira receberam o passaporte diplomático em “caráter de excepcionalidade”, mas não foram fornecidos detalhes. Os pedidos foram encaminhados ao Itamaraty em 27 de novembro de 2011.
A portaria do dia 3 é assinada pelo ministro interino das Relações Exteriores, Ruy Nogueira, mas foi publicada na edição de hoje (14) do Diário Oficial da União, na seção 1, página 60. O Itamaraty informou ainda que nem todos os aeroportos do mundo fazem distinções entre os detentores de passaporte diplomático e comum. Em geral, os que têm passaporte diplomático têm uma fila especial e são submetidos a regras específicas para a concessão de visto. Mas isso não é regra."
Confrome publicado pela a agência Brasil e Yahoo
Este é o nosso ilustre representante, que recebeu do Ytamaraty, um passaporte Diplomático, para tratar de assuntos relevantes  de interesse do Brasil.
Talves seja para Promover no exterior o perfume com fragância de jesus da bispa Sônia Hernandez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.