domingo, 25 de agosto de 2013

O PAISANDU A CAMINHO DO BREJO

Paysandu
1
2
Icasa
Procuro acompanhar e analisar os desempenhos dos Times Paraenses, e em muitas vezes até não entendo a visão que os dirigentes dos clubes Paraense tem sobre futebol, contratam muitos jogadores de fora do estado que não tem a mínima condição de jogar futebol até mesmo em time de bairro, mais vira e mexe os dirigentes continuam fazendo as lambanças das contratações desses jogadores incompetentes, sem profissionalismo e sem nenhuma responsabilidade com o clube.
Hoje tirei do meu tempo um espaço para assistir Paysandu e Icasa. Vi jogar  um Paysandu sem nenhuma expectativa de melhora. Os 45 minuto do primeiro tempo o time todo jogou apenas pela direita, dando chutões ou passes errados, erraram passe a dois metros um do outro. No segundo tempo houve uma pequena melhora onde conseguiram fazer umas duas jogas trabalhadas  uma delas saiu o gol, mas no geral foi um time sem organização, sem técnica, sem equilíbrio emocional, as vezes apresentava alguma vontade mais faltava técnica para os jogadores. Já o Icasa foi  bem melhor por isso terminou o jogo com a vitória, pois quando estava perdendo partiu para cima do Paysandu fazendo o gol do empate e logo depois conseguiu o gol da vitória através de um pênalti infantil provocado pelo zagueiro do Paysandu.
Caros leitores e torcedores, analisando a participação do Paysandu nesta competição, e após passar da 17ª rodada, com 15 pontos e desperdiçando as chances de jogar em casa, vejo que tudo leva o time a volta para a terceirona.
Ou os dirigentes tomam uma decisão urgente demitindo o técnico e os jogadores que não estão produzindo o adequado para o futebol de segunda divisão e contratem um treinador com mais conhecimento em técnicas e  táticas de futebol para que possa aplicar em cima deste plantel ou então terão que amargar as continuadas derrotas e a provável queda para a terceira divisão.
Tempo ainda existe, baste que os dirigentes ajam com competência e contratem um bom técnico que venha para mudar para melhor e que possa ter um melhor controle dos jogadores. Não é dos melhores mas Plantel o Paysandu tem, bem treinados podem fazer  a diferença e tirar o time dessa situação incomoda.
Um exemplo de técnico regionais que podem resolver são: Charles Guerreiro, o Lecheva , Bira ou outros treinadores daqui do Norte, pois já conhecem o plantel e os jogadores prata da casa, pois é eles que sempre mudaram o destino do Paysandu.
Se os dirigentes contunuarem teimando nesta direção, infelismente o Paysandu ira cair para a terceira divisão.
Acorda PAPÃO.
Por Joosesan.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.