domingo, 11 de novembro de 2012

DE ALMA LAVADA PAISSANDU NA SERIE "B"




Hoje dia 10/11/2012, será um dia inesquecível para os torcedores do paissandú e para os paraenses, pois afinal o papão da curuzu conseguiu com muita luta sua ascensão a segunda divisão do campeonato brasileiro.
A nação Bicolor estar de alma lavada e feliz com a subida do Paissandú para série "B". 
Quando começou um trabalho sério com o ex-jogador e treinador Lecheva, o qual passou a escalar os jogadores prata da casa o trabalho apareceu e o êxito veio com a subida do Paissandú para a segunda divisão do campeonato brasileiro ( série  "B").
Os dirigentes ou cartola do futebol Paraense, a partir de hoje deveriam ser mais inteligentes quando forem formar os seus times para disputar uma competição futebolística do campeonato estadual ou nacional. Os presidentes dos clubes do Pará,  deveriam dar mais valor e prestigiar os atletas  da terra ou seja os papas- chibés, pois aqui neste vasto estado, estão excelentes jogadores adultos e jovens a espera de uma oportunidade querendo aparecer no cenário futebolístico brasileiro.  
Avante Papão, que sirva de incentivo para Remo, Tuna, Águia e outros times paraenses. Que o futebol do Pará volte a brilhar no cenário brasileiro para que essa massa de torcedores tão participativos possa ter orgulho dos seus times e de ser paraense. 

Joosesan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.