quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ELEIÇÃO NO CLUBE CASSAZUM DE BELÉM


Por Joosesan
Acontecerá dia 30/11/2012, a  Primeira Eleição Direta para Presidente do Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Belém (CASSAZUM). Este evento é inédito  pois anteriormente o Presidente era nomeado pelo Comandante do COMAR 1.
Ao novo cargo concorrem duas chapas que foram formadas: - Uma  pelo Suboficial da Reserva Uchoa e a outra pelo Suboficial da Ativa Tadeu Borges.
Os dois concorrentes são conhecedor do clube e da atual situação que passa o CASSAZUM, pois em suas campanhas, prometem aos associados, dar uma alavancada no clube que vem passando a anos por abandono, pois o órgão responsável da Aeronáutica pouco fez para melhorar aquele clube que esta parado  a bastante tempo de suas atividades.
Vai ser um páreo duro a disputa entre os concorrentes, pois os dois candidatos apresentam  propostas inovadoras para o clube e a retomada das atividades sociais que os associados tanto precisam. 
É uma nova situação para os associados, onde os mesmos poderão escolher democraticamente o candidato que apresentou a melhor proposta para gerenciar o clube em prol dos associados.
Aos associados fica uma dica deste Blogueiro. - Escolha de forma consciente e democrática o  candidato que a seu ver apresenta os melhores projetos e condições de dirigir o clube, pois após a sua escolha, você juntamente com  o presidente durante sua gestão, serão responsável pelo sucesso ou fracasso do CASSAZUM. 
Então associado eleitor cumpra com sua obrigação de votar para eleger o presidente que possa cumprir com as propostas que lhes foram apresentadas, pois o maior beneficiado é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.