segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FLU CAMPEÃO E VERDÃO CAINDO NA "B"


Fluminense  vence o Palmeiras  por 3x2 e torna-se campeão do Brasileirão


Por joosesan -Fred o homem do jogo.

Foto: AFP


O Fluminense venceu o Palmeiras por 3x2 e se sagrou campeão Brasileiro da Série "A" deste ano. A partida ocorreu em Presidente Prudente, São Paulo, e era válida pela 35º rodada da competição. Fred marcou  dois gols e Maurício Ramos (contra) marcou o outro gol da equipe carioca. O argentino Barcos e Patrick Vieira anotaram para o Palmeiras. Como de sempre o artilheiro Fred fechou o placar ao 42 minutos do segundo tempo, garantindo o titulo antecipado de campeão Brasileiro da Serie "A" de 2012. 
Com o resultado desfavorável do principal concorrente o Atlético de Minas, onde o mesmo empatou com o Vasco da Gama, o Fluminense consagrou-se campeão de 2012 e o seu  tetracampeonato. O Fluminense agora tem 76 pontos e não pode mais ser alcançado pelos seus principais concorrente que são: Atlético de Minas e Grêmio de Porto Alegre.
Já o Palmeiras esta sofrendo na Série A. Na 18º posição com apenas 33 pontos, o time do Parque Antártico  viu suas chances diminuírem  e o rebaixamento para a Série B é quase inevitável.  O Verdão precisa vencer todos os jogos e torcer que os adversários não pontue.
Mais nem sempre a vontade dos dirigente, jogadores e torcedores, consegue levantar um time que vem mal das pernas praticamente em todo o campeonato.
Para o Porco a degola parece inevitável, sua torcida terá que  se conformar com a série "B' em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.