segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PAULO GANSO - A VOLTA DO CRAQUE

***

Ganso treina parte física para poder estrear no domingo contra Náutico

Enquanto os titulares folgaram nesta segunda-feira, meia treinou duro no CT da Barra Funda.

Por estreia, Ganso faz treino físico
 Agência Estado
SÃO PAULO - Com a expectativa de estrear no próximo domingo, contra o Náutico, no Morumbi, o meia Paulo Henrique Ganso continua treinando forte a parte física. Enquanto todo o resto do elenco do São Paulo descansava nesta segunda-feira, o jogador foi ao CT da Barra Funda para trabalhar.
O meia treinou com o preparador físico Sérgio Rocha por uma hora e meia, sendo submetido a um trabalho de resistência e potência, mostrando-se cada vez melhor, de acordo com o que afirma o São Paulo.
Ney Franco já confirmou que no domingo Paulo Henrique Ganso deverá estrear com a camisa tricolor. "A tendência é que ele fique como opção no banco", disse ele.
Fonte: Estadão
Joosesan - comenta. Em fim o paraense Paulo Henrique Ganso, volta a jogar futebol como sempre fez, com um Centro Técnico de dar inveja a qualquer clube nacional e internacional. O São Paulo conseguiu recuperar o jogador Ganso e colocar em sua melhor forma física, pois segundo reportagem do jornal estadão que cobre o Murumbi, o meia Ganso deverá ficar no banco para entrar no segundo tempo, aguardando a oportunidade para mostrar ao Brasil e ao mundo que ainda tem muito futebol e que a seleção brasileira precisa dele para recuperar o futebol arte do Brasil.
Os paraenses  e brasileiros estão na torcida, que o Ganso volte a jogar  com maestria e desenvoltura aquele futebol alegre que sempre encantou a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seus comentários.